Deve receber alta ainda nesta sexta-feira, o investigador da Polícia Civil esfaqueado em um bar, na noite de quinta-feira, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas contaram que ele separou uma briga que acontecia no estabelecimento. Um dos envolvidos saiu do local e retornou com uma faca. A vítima acabou sendo atingida por vários golpes pelas costas. O autor foi preso horas depois e a arma apreendida.
Leia Mais
Morre o outro jovem atacado pelo ex-padrasto em BH; mãe segue internadaHomem invade casa pela janela, tenta furtar telefone, mas cai do segundo andar no Bairro Santo Antônio Policiais paulistas envolvidos em confronto em Juiz de Fora podem voltar ao trabalhoInspetor aposentado da PCMG é morto a tiros no dia do casamento no ESEm Caeté, homem é preso por matar filhotes de cachorro a pauladas e ameaçar testemunhasO homem entrou em uma Kombi e deu a volta no quarteirão. Em seguida, segundo o registro policial, surpreendeu o investigador com uma faca. O policial levou vários golpes na cabeça, costas e pescoço. O autor fugiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Orestes Diniz, na Colônia Santa Isabel. Mas, devido ao seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital Regional de Betim.
Os militares fizeram buscas na região e, na MG-155, encontraram com o autor. Ao ver a viatura, Edson largou o facão na rodovia e fugiu a pé para um matagal. Porém, acabou preso. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Betim.
A Polícia Civil informou que o caso ainda está sendo investigado. Afirmou, ainda, que Edson foi preso em flagrante e a arma usada no crime apreendida. O policial civil não corre risco de morrer e está com alta marcada para esta sexta-feira, segundo a corporação.