Uma mulher, de 45 anos, foi assassinada a facadas na madrugada deste domingo, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é um homem, de 36 anos, que mantinha um relacionamento extraconjugal com a vítima. Ele foi preso.
Leia Mais
BH recebe núcleo especializado em investigação de crimes de feminicídioFeminicídio: Polícia Civil prende suspeito de matar esposa a facadas na Grande BHJuíza condena homem por feminicídio e afirma: 'Não é assim que se ama'Feminicídio: mulher é morta a facadas no Granja WerneckAlém do aumento de feminicídios, Minas registra explosão de casos de violência domésticaHomem que matou amante a facadas é julgado nesta quinta (28/1), em NevesGaroto de 11 anos ataca colega de sala com faca em escola municipal de BHHomem oferece carona e estupra adolescente de 14 anos em IbiritéEx-companheiro mata mulher a facadas e se suicida em Boa EsperançaFoi então que, durante à madrugada, o suspeito foi até a casa da vítima, se escondeu no quarto da amante e, com as luzes apagadas, esperou que ela chegasse. Ao entrar no cômodo, o homem a golpeou no peito e uma no abdome. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi ao local, mas ela já estava morta.
Ainda segundo a PM, o autor tentou fugir, mas foi detido por populares e agredido com socos, chutes e pauladas. Em seguida, foi preso.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de plantão de Ribeirão das Neves.