O Corpo de Bombeiros informou também que quatro pessoas tiveram lesões graves e outras oito sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e pelos bombeiros. Depois, elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Pirapora. De acordo com o Samu, entre as vítimas com ferimentos estão três mulheres, de 19, 20 e 38 anos. Duas tiveram suspeita de trauma na cabeça e outra com fratura na perna direita.
O motorista do ônibus também foi atendido, com lesões na face e suspeita de fratura no braço e costela. Um homem que passava pelo local e tentou quebrar a janela para ajudar as pessoas teve um corte no pé e também recebeu cuidados médicos.
A batida gerou uma interdição total na BR-365, que se manteve durante a madrugada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Montes Claros, o trânsito na rodovia foi liberado somente em uma pista às 7h30. A estrada segue interditada parcialmente.
O corpo de Jaqueline Fernandes da Silva, inicialmente, foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Pirapora, sendo, em seguida, encaminhado para o IML de Montes Claros, para ser necropsiado. A previsão é que o corpo seja liberado até o final desta sexta-feira para o sepultamento em Várzea da Palma, onda mora a família da vítima.