A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 36 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 15 em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com relatos da vítima aos policiais, o homem já havia tentado abusar dela há alguns anos.
Leia Mais
Crianças relatam estupros e mãe denuncia ex-companheiro à polícia Polícia investiga estupro coletivo de menina de 13 anos em Pompéu
De acordo com o BO, ele simulou ser parente da mãe da menor, que acreditou no suspeito por já tê-lo visto nos arredores da cidade. Quando ele entrou no condomínio, arrastou a jovem até os fundos de um prédio.
Lá, segundo a vítima, o homem chorou e disse que “gostava de matar”. Depois disso, obrigou a menor a se relacionar com ele.
Logo depois, a menina contou a polícia que foi para casa.
Elas denunciaram o caso na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 7h40, em uma companhia da polícia lotada no Bairro Palmital, em Santa Luzia. Imediatamente, a polícia iniciou as buscas, que resultaram na detenção do suspeito depois do reconhecimento da vítima.
Segundo a polícia, o homem negou o estupro. De acordo com a versão dele, as relações aconteceram, mas não foram forçadas.
A menor, novamente de acordo com os militares, foi levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito. Ela passou por exames, mas a médica de plantão não soube concluir se houve ou não estupro.
Com isso, somente a perícia da Polícia Civil poderá determinar se o crime aconteceu ou não. A corporação encaminhou o suspeito para a delegacia de plantão de Santa Luzia.
.