Uma operação desencadeada pela Polícia Militar no Morro das Pedras, aglomerado entre as avenidas Barão Homem de Melo e Raja Gabaglia, na Região Oeste de Belo Horizonte, terminou com a apreensão de sete submetralhadoras de fabricação caseira.
Leia Mais
Polícia prende golpista que se dizia morador de área de risco de barragem em MacacosTravesti é assassinada a facadas na Avenida Pedro I, em BHEm meio ao debate sobre porte, BH tem 10 armas irregulares apreendidas ao diaBandido é preso após assalto a banco com reféns em Elói Mendes, no Sul de MinasFrancês é preso com facão tentando entrar em escola particular de Belo Horizonte
Segundo o tenente Gilson dos Santos Júnior, que comandava o turno de serviço pelo 22º Batalhão, um trio de militares do Grupamento Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) avistou um homem em atitude suspeita no Beco Fernandes.
Ao perceber os PMs, ele correu para o interior do beco e logo depois os policiais ouviram um estalo de um segundo homem que pulava do teto de um imóvel. Os dois conseguiram escapar e não foram presos, mas a fuga sem nenhum objeto aparente chamou a atenção dos militares, que começaram a vasculhar o local de onde um deles tinha pulado.
Uma bolsa foi encontrada em cima da laje, com todos os materiais citados anteriormente. A Polícia Civil vai investigar o caso