Três pessoas foram presas no fim da noite dessa terça-feira depois de cometerem um assalto no Bairro Jardim América, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, um homem de 65 anos foi abordado na garagem de um apartamento da Rua Corcovado por um casal armado. Os dois o amarraram com uma braçadeira de plástico e começaram a questioná-lo sobre dinheiro e sobre a presença de sua namorada.
A mulher, que estava no apartamento, percebeu o namorado conversando com alguém na garagem e o viu pela janela com as mãos amarradas, quando correu para os fundos do imóvel e chamou a PM.
Uma terceira vítima dos bandidos relatou aos policiais que mora no apartamento ao lado e foi surpreendida nas escadas por uma mulher, que fazia parte do trio de bandidos. Ela foi obrigada a subir e ficar aguardando até o fim do roubo.
Os ladrões pegaram R$ 840 em dinheiro, dois relógios e um celular, mas a PM chegou no meio da ação e eles tentaram fugir pulando telhados de casas vizinhas. O helicóptero da PM foi acionado e apoiou os militares que estavam na Rua Corcovado.
Alicia Moreira Silva, de 20 anos, foi presa em uma casa que dá fundos para o apartamento roubado. Ela é namorada de Matheus Henrique Silva Ribeiro, 23 anos, que foi preso com uma arma e parte dos pertences das vítimas. Hernandes dos Santos Borges, de 35, foi preso dentro de uma floricultura no mesmo quarteirão com uma réplica de arma e outra parte dos pertences roubados. Hernandes tinha um mandado de prisão em aberto.
.
Leia Mais
Bombeiros retomam buscas por paraquedista em BrumadinhoDupla é presa furtando cabos na Pedro II; um tinha acabado de sair da cadeiaEm meio ao debate sobre porte, BH tem 10 armas irregulares apreendidas ao diaUma terceira vítima dos bandidos relatou aos policiais que mora no apartamento ao lado e foi surpreendida nas escadas por uma mulher, que fazia parte do trio de bandidos. Ela foi obrigada a subir e ficar aguardando até o fim do roubo.
Os ladrões pegaram R$ 840 em dinheiro, dois relógios e um celular, mas a PM chegou no meio da ação e eles tentaram fugir pulando telhados de casas vizinhas. O helicóptero da PM foi acionado e apoiou os militares que estavam na Rua Corcovado.
Alicia Moreira Silva, de 20 anos, foi presa em uma casa que dá fundos para o apartamento roubado. Ela é namorada de Matheus Henrique Silva Ribeiro, 23 anos, que foi preso com uma arma e parte dos pertences das vítimas. Hernandes dos Santos Borges, de 35, foi preso dentro de uma floricultura no mesmo quarteirão com uma réplica de arma e outra parte dos pertences roubados.