Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o assassinato brutal de uma adolescente de 13 anos em Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A garota foi encontrada pela mãe com sinais de violência deitada em uma cama e com a cabeça dentro de uma banheira com água. Nenhum suspeito do crime foi identificado. As causas do homicídio também são mistério.
Leia Mais
Advogado é assassinado dentro de casa na Grande BHCarro capota e deixa dois feridos no Padre EustáquioPolícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo durante assalto'Não se bate na cara de homem', diz autor de facada após briga em barA mulher contou que retornou do trabalho por volta das 17h10. Quando entrou na casa, já encontrou a adolescente em cima da cama com a cabeça dentro de uma banheira com água. Ela já não apresentava sinais vitais.
A perícia da Polícia Civil constatou sinais de luta corporal na casa, como objetos caídos no chão. A vítima tinha lesões no pescoço, semelhante a esganadura. Testemunhas afirmaram que ouviram gritos por volta das 17h15 da residência.
As causas do crime ainda são um mistério.
A Polícia Civil informou que abriu inquérito policial para apurar os fatos. “A perícia compareceu ao local e foi constatado que não houve arrombamento na casa. Somente o celular da vítima foi levado. Foram identificadas diversas lesões no pescoço da vítima. Equipes já ouviram a mãe, as amigas e a diretora da escola onde a vítima estudava. No momento, são várias linhas de investigação”, afirmou.