Uma menina de 13 anos e o irmão dela, de 16, foram baleados dentro de um táxi na madrugada desta quarta-feira em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele havia acabado de deixar uma delegacia, onde estava apreendido por envolvimento com drogas, quando o crime ocorreu.
Leia Mais
Autor de massacre em Paracatu está estável e não corre risco de morrer, diz hospitalAcidente com ônibus deixa feridos na Avenida AmazonasNovo bafômetro já é usado em quatro cidades de Minas; novidade está em saída de BHSegurança da Câmara Municipal que estava desaparecido é encontrado morto Casa de vereador é alvo de tiros e ele acusa políticos em Vespasiano: 'Cambada de ratos'Porta se abre e passageira morre ao ser atropelada por ônibus na Grande BHHomem atira em irmão por se negar a pagar R$ 150Polícia prende suspeitos de explodir caixas eletrônicos em Esmeraldas Carreta com produto químico tomba e fecha pista da MG-428Ao passar por uma rotatória na Avenida Thales Chagas, o veículo foi surpreendido por dois homens em uma moto vermelha. Os ocupantes atiraram seis vezes contra o táxi. Um dos disparos atingiu a perna direita do jovem e a irmã dele foi baleada nas costas. A mulher e o motorista não se feriram. Conforme a PM, o taxista acelerou e dirigiu até o Pronto Atendimento de Vespasiano. De lá, os irmãos foram transferidos para o Hospital João XXIII. A unidade não informa o estado de saúde de pacientes internados.
Até o fechamento da ocorrência ninguém havia sido preso. Segundo a PM, o adolescente suspeita que o crime possa ter relação com o tráfico e disputa entre gangues. A ocorrência foi encaminhada à 3ª Delegacia de Homicídios.
.