Policiais civis que trabalham na investigação do massacre em uma igreja de Paracatu (MG) buscam, agora, compreender a motivação para Rudson Aragão Guimarães, 39 anos, cometer os crimes, que deixou quatro mortos e um ferido na noite de terça-feira (21/5).
Leia Mais
Massacre em Paracatu: homem mata a ex na casa dela e outros três em igreja evangélicaCâmera flagra atirador entrando em igreja de massacre em ParacatuAtirador de Paracatu tinha mais seis balas quando foi atingido pela PMAssassino de Paracatu tenta se matar no hospital, diz Polícia CivilMotivação para morte de ex-namorada é principal mistério em massacre de Paracatu'Ele está muito abalado', diz irmão de pastor que era alvo de atirador em ParacatuAfastamento de igreja evangélica pode ter motivado chacina em ParacatuSem conseguir matar pastor, atirador começou matança pelo pai do religiosoPolícia prende suspeitos de explodir caixas eletrônicos em EsmeraldasLeia Mais
Massacre em Paracatu: homem mata a ex na casa dela e outros três em igreja evangélicaCâmera flagra atirador entrando em igreja de massacre em ParacatuAtirador de Paracatu tinha mais seis balas quando foi atingido pela PMAssassino de Paracatu tenta se matar no hospital, diz Polícia CivilMotivação para morte de ex-namorada é principal mistério em massacre de Paracatu'Ele está muito abalado', diz irmão de pastor que era alvo de atirador em ParacatuAfastamento de igreja evangélica pode ter motivado chacina em ParacatuSem conseguir matar pastor, atirador começou matança pelo pai do religiosoPolícia prende suspeitos de explodir caixas eletrônicos em EsmeraldasNa sequência, Rudson foi até a Igreja Batista Shalom, que é próxima à residência dele, onde 20 pessoas participavam de um culto particular. O assassino invadiu o local com o objetivo de tirar a vida do pastor Evandro Rama, que conseguiu escapar pulando o muro da igreja, mas fraturou o pé durante a fuga.
Três dos fiéis, contudo, acabaram atingidos e mortos: Rosângela Albernaz, 50; Marilene Martins de Melo Neves, 52; e Antônio Rama, 67, pai do pastor. Uma equipe da PM que fazia patrulhamento nas proximidades da igreja ouviu os disparos e evitaram uma tragédia maior.
Refém morta
"Quando a PM chegou à igreja, ele já havia matado dois fiéis.
Rudson também foi levado para o Hospital Municipal de Paracatu, onde passou por cirurgia. Nesta quarta-feira (22/5), médicos informaram que ele não corre risco de vida.
.