Um traficante escolheu um lugar inusitado para se esconder da Polícia Militar no fim da noite desta quarta-feira em Belo Horizonte. Depois de fugir de uma abordagem na Avenida Barão Homem de Melo, ele procurou o banheiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, na mesma avenida, para tentar escapar, mas foi preso no local.
Leia Mais
Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas na UFMGSuspeito de tráfico de drogas é baleado pela PM no Aglomerado da SerraHomem é preso com drogas sintéticas e cocaína em festa rave na Grande BHPolícia prende suspeito de falsificar experiência em carteiras de trabalho na Praça SetePolícia Federal faz operação contra tráfico de animais em Minas e São PauloNa unidade de saúde, o suspeito tentou se misturar aos pacientes e acompanhantes e buscou abrigo no banheiro, mas foi capturado pela PM. Ele guardava 177 pinos de cocaína e confessou que adquiriu a droga no Bairro Aparecida, Noroeste de BH, onde combinou uma viagem pelo aplicativo Uber. Ele havia acabado de descer do carro quando houve a abordagem e disse que receberia R$ 300 para entregar a droga a um terceiro perto da UPA Oeste.
O preso usava uma tornozeleira eletrônica coberta de papel alumínio. Ele disse à polícia que o artifício é usado para tentar burlar a fiscalização pelo dispositivo eletrônico..