Um guarda municipal foi preso em flagrante na madrugada deste domingo acusado de tentativa de estupro. O crime ocorreu na Rua Maria Martins, no Bairro Juliana, na Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, uma adolescente de 17 anos chegava em casa, por volta de 1h, quando foi abordada pelo homem de 36 anos.
Leia Mais
Minas Gerais teve 622 feminicídios nos últimos quatro anosAtirador de Paracatu recebe alta e vai para presídioOperação contra pornografia infantil na internet prende um em BH e outro em Coronel FabricianoJovem de 22 anos denuncia estupro em banheiro de bar no Bairro Cruzeiro Servidor público é preso acusado de estupro no Norte de MinasProfessor é condenado a 40 anos de prisão por estupro de alunas de 12 a 14 anosPolícia prende homem que estuprou e engravidou a própria filha na Grande BHAdolescente é suspeito de esfaquear a mãe durante discussão em BHTécnico de enfermagem é preso acusado de estuprar paciente em BHEle a mandou parar e tinha uma faca na mão. Puxou o braço da jovem, lhe torceu a mão para trás e tentou arrastá-la para um matagal. A menina reagiu, lutou com o guarda e conseguiu pegar a faca. Ela gritou por socorro e uma pessoa apareceu e deteve o suspeito até a chegada da viatura da Polícia Militar.
Na Delegacia de Mulheres, ele foi identificado como guarda municipal. Ainda segundo a PM, um inspetor da guarda esteve no local para providências administrativas.
O comando da Guarda Municipal de Belo Horizonte disse, por meio de nota, que considera muito grave a acusação envolvendo o servidor e informou que a corregedoria da corporação está acompanhando o caso.