A invasão a uma agência da Caixa Econômica Federal em Varginha, no Sul de Minas, mobilizou autoridades policiais na manhã deste domingo. Pelo menos três revólveres que estavam na sala dos vigilantes.
Leia Mais
Rede de monitoramento de ataques a banco não impediu ação ousada no Sul de MinasBuscas por bandidos que atacaram banco em Minas são feitas por mais de 100 PMsBandido é preso após assalto a banco com reféns em Elói Mendes, no Sul de MinasEM acompanha 'volante' que combate quadrilhas de explosão de caixas no interior de MGTrio de Santa Catarina é preso por furto a agência bancária em BHPolícia incrementa recursos contra a explosão de caixas e tráfico nas divisas de MinasBombeiros resgatam mulher presa em sacada de apartamento em BHSegundo policiais federais que estiveram no local para perícia, eles não conseguiram acessar o cofre da agência bancária. Um martelo e um pé-de-cabra encontrados no interior do banco foram apreendidos, além de chaves de fenda recolhidas perto do muro.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada para fazer o rastreamento, mas até as 9h nenhum suspeito havia sido localizado.
.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada para fazer o rastreamento, mas até as 9h nenhum suspeito havia sido localizado.