"É com esta salva de palmas que todos nós declaramos você, Jussara, o grande amor da sua vida", disse a celebrante do casamento (uma amiga), antes de a noiva deixar o altar sob aplausos emocionados de amigos e parentes - houve até quem foi às lágrimas com a celebração. Assim, a empresária Jussara Dutra Couto, de 38 anos casou-se consigo mesma.
Leia Mais
Mais de 40 casais LGBTI+ participam de casamento comunitário em BHFotógrafa cai em lago em Brasília durante sessão de fotos de casamento; veja vídeo Meghan Markle deu maconha para convidados do seu primeiro casamento, diz jornalA cerimônia da mulher que se casou consigo mesmaPai e filho jogam mulher dentro de cisterna em Montes ClarosMonte Verde e Maria da Fé têm novo recorde de frio e geada"Precisamos do outro certo, nem perfeito, nem metade. Porque quando a gente tem amor, a gente doa amor", disse Jussara no altar, enquanto lia os votos que escreveu para si. Celebrações sologâmicas - de pessoas que se casam consigo mesmas - já são realizadas há algum tempo em vários países. O fato de ser casada consigo também não impede que Jussara se relacione com outras pessoas.
Depois do vestido branco, do altar, dos pajens, do corte do bolo, das lágrimas e da jogada de buquê, resta parte do ritual, que Jussara terá de deixar para depois: "A viagem de lua de mel eu devo fazer só no fim do ano, porque como estou com muitos casamentos programados do meu trabalho, não tenho agenda".
.