Uma massoterapeuta, de 34 anos, foi presa na tarde da última terça-feira enquanto tentava transportar drogas no fundo falso da mala, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Pai e filho jogam mulher dentro de cisterna em Montes ClarosPolícia prende golpistas que compravam produtos na internet com falso depósitoPolícia desocupa 40 imóveis que haviam sido tomados por traficantes na Grande BHMulher que tentava embarcar com quase 8 kg de cocaína é presa em ConfinsMulher é presa ao desembarcar em Confins com cinco quilos de skunkInfraero firma contrato para gerir e operar aeroporto de DivinópolisTráfico de cocaína em Confins já é 56% maior do que em todo o ano passadoConfeiteira é presa com drogas ao desembarcar no Aeroporto de ConfinsMulher é agredida pelo companheiro após se negar a fazer sexoHomem que matou rival e atirou em bebê é preso em BHFalso Profeta: bispo e outras quatro pessoas são presas por desvio de dinheiroHomem é preso após roubar 30 celulares de loja em BHDupla é presa por envolvimento em roubo de bateria de carro na capitalSegundo a PF, a mulher é natural do Paraguai e morava em Buenos Aires, na Argentina. Ela foi encaminhada para a penitenciária Estevão Pinto, em Belo Horizonte. Se for condenada, pode cumprir até 25 anos de reclusão.
Combate ao crime no aeroporto
“Há dois anos, a Polícia Federal intensificou os trabalhos de repressão a drogas no Aeroporto de Confins, com utilização constante de cães farejadores e de equipamentos de raio x, o que aumentou significativamente o número de prisões em flagrante e apreensões de drogas. Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte”, afirma a instituição.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.