Mais uma vítima da tragédia de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi identificada. Na noite desta quarta-feira, a Polícia Civil atualizou a lista de mortos no rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão, da Vale, que se rompeu em 25 de janeiro. Já são 245 óbitos confirmados.
Leia Mais
Veja a lista de pessoas que ainda estão desaparecidas em BrumadinhoComissão garante que atingidos de Brumadinho não terão que deixar programas sociais para receber auxílioSTF: Presidente afastado da Vale não precisa ir à CPI de BrumadinhoAcusada de falsificar estudo de barragem de Brumadinho, Vale é multada em R$ 330 mil Relator da CPI de Brumadinho diz que pedirá indiciamento de até 15 pessoasTragédia de Brumadinho: força-tarefa apresentará denúncia em até 60 diasO Corpo de Bombeiros atua nas buscas pelas vítimas há 125 dias. Nesta quarta-feira, 123 militares participaram da ação. Eles contaram com a ajuda de 109 máquinas pesadas, que são usadas para a retirada dos rejeitos.
Nesta manhã, os bombeiros, agentes da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) e policiais civis, se reuniram com familiares das vítimas para passar informações sobre os trabalhos de busca e identificação. .