O ex-estudante de direito Felipe Júdice Lunardi, que foi condenado a 10 anos e dois meses de prisão por matar o policial militar do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv), Denilson Geraldo de Oliveira, de 40 anos, em abril de 2009, foi preso na noite desta quarta-feira. Ele foi encontrado por policiais militares em um bar na Rua Pium-Í, no Bairro Carmo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava com um mandado de prisão em aberto.
Leia Mais
Acidente com motorista alcoolizado deixa três feridos na BR-146Operação Lei Seca flagra 66 motoristas alcoolizados em Minas GeraisOperação Lei Seca flagra 81 motoristas alcoolizados em Minas Gerais Motorista que se envolveu em acidente com morte em Montes Claros estava alcoolizadoOperação Lei Seca flagra 57 motoristas alcoolizados em Minas Gerais Motorista alcoolizado invade contramão e bate contra carreta no Triângulo MineiroIdoso é suspeito de matar a mulher e depois cometer suicídio na Região Oeste de BH15 anos de prisão: júri condena acusado de matar caixa de padaria que o mandou vestir camisaOficiais de Justiça fazem reintegração de posse de área no Bairro Olhos D'água, em BHO acidente que vitimou o policial aconteceu em abril de 2009.
O teste do bafômetro apontou 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, quase duas vezes o limite para que uma motorista responda por crime de trânsito. Em abril de 2017, Lunardi foi condenado a 10 anos e dois meses de prisão. .