A Polícia Civil vai investigar as agressões de um homem contra a mulher em Uberaba, na Região do Triângulo Mineiro. A vítima afirmou que sofreu a violência por se negar a fazer sexo com o companheiro, que estaria embriagado. Revoltado, o autor puxou a companheira pelos cabelos e a arremessou no chão. Ele acabou preso.
Leia Mais
Marido atira contra a mulher e depois vai para um bar em BHHomem tenta matar a facadas mulher grávida com quem tinha caso na Grande BHBombeiros retiram anel preso em dedo de mulher; veja vídeo Mulher é presa por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de ConfinsMulher é agredida pelo companheiro na frente da filha, em UberabaViolência de gênero cresce em Minas, com mais mortes de mulheres e LGBTsEstudante de medicina é preso por descumprir medidas protetivas da ex-namoradaDesentendimento por mulher motivou assassinato de homem em Nova Lima
A mulher disse que se negou, pois o autor “estava sujo e fedendo pinga”.
Em seguida, ela a agrediu fisicamente. O homem a pegou pelos cabelos e a jogou no chão. Devido a queda, a mulher sofreu escoriações no braço esquerdo, lesões na cabeça, e na nuca. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Mirante.
O autor foi preso e encaminhado para a delegacia.