Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos na Região Sul de Minas Gerais. Na madrugada desta quinta-feira (30), uma quadrilha explodiu dois caixas em uma unidade do Banco do Brasil na cidade de Liberdade.
explosões foram ouvidos pela população. Apesar disso, ninguém ficou ferido. A agência conta com quatro caixas, mas somente dois foram danificados. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h. Tiros e
Os vidros da agência ficaram completamente destruídos por causa da ação criminosa. Os envolvidos levaram uma quantia ainda não contabilizada pela corporação.
De acordo com os relatos de testemunhas à polícia, eles fugiram em dois carros de passeio. Até a manhã desta quinta, nenhum suspeito havia sido preso pela corporação.
Crimes como esse têm sido comuns na Região Sul do estado. Só neste ano, o Estado de Minas noticiou explosões em São Vicente de Minas, Varginha e Pouso Alegre. Ocorrências também aconteceram em Esmeraldas (Grande BH), Belo Horizonte e Virginópolis (Vale do Rio Doce).