Um rapaz de 22 anos morreu na zona rural de Espinosa, no Norte de Minas, vítima de acidente de moto numa estrada vicinal do município. Conforme a Polícia Militar, Igor Ronaldo Freitas Fagundes morreu próximo à comunidade de Pernambuco, a 12 quilômetros da área urbana. Segundo moradores, a suspeita é que a vítima participava de um “racha” com um outro rapaz, que não foi identificado, quando ocorreu o acidente.
No boletim de ocorrência da Polícia Militar de Espinosa consta que Igor Ronaldo seguia na moto em alta velocidade na estrada rural, da sede urbana em direção à localidade de Charco, onde morava. Ao passar em alta velocidade, por uma lombada, na localidade de Pernambuco, ele perdeu o controle da motocicleta, que saiu desgovernada e bateu contra um barranco.
O condutor, que estaria sem capacete, sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Municipal de Espinosa. Na unidade, as equipes de plantonistas tentaram reanimar Igor Ronaldo, que teve parada cardiorrespiratória e morreu no hospital.
Ainda conforme a Polícia Militar, Igor Ronaldo tinha passagens pela polícia por crimes de assalto a mão armada cometidos em Espinosa. O rapaz ficou preso por um período na cadeia pública de Monte Azul (na mesma região) e tinha deixado a prisão há seis meses.