Após mais de 130 dias de buscas, bombeiros encontram mais um corpo completo na área atingida pelos rejeitos do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
Geólogo sem capacitação assinou estabilidade da barragem de Brumadinho Atingidos de Brumadinho realizam exame de corpo de delito para detectar lesões corporaisRelator da CPI de Brumadinho diz que pedirá indiciamento de até 15 pessoasLinha de trem, estação cidadania: veja medidas tomadas para recuperar BrumadinhoVale conclui obra que reduz fluxo de lama para o Rio ParaopebaCorpo encontrado completo em Brumadinho é identificado; saiba detalhes das buscasCâmara aprova MP que dá auxílio a vítimas de tragédia em BrumadinhoBombeiros encontram ninhada de cães próximo a zona quente de Brumadinho; veja vídeoBombeiros encontram ninhada de cachorro durante buscas em BrumadinhoMPT notifica mineradoras por 43 barragens com 'dano potencial associado'; maioria é em MinasSegundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há identificação da vítima. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Segundo os militares, os trabalhos em Brumadinho começaram com forte neblina na região. Trabalham no local hoje 142 bombeiros, dois bombeiros do Mato Grosso acompanhados de cães farejadores, em 20 frentes de trabalho. Além disso, eles usam 137 máquinas pesadas e um drone.
Até o momento, foram confirmadas 245 mortes em decorrência do rompimento da barragem em janeiro. Outras 25 pessoas continuavam desaparecidas.