A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, de 14 anos, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a corporação, a menina era separada do pai e teve interesse em conhecer a família paterna neste ano. No quarto encontro entre as partes, aconteceu o primeiro abuso.
Leia Mais
Guarda municipal é preso em BH por tentativa de estuproPolícia investiga estupro contra adolescente de 15 anos em escola estadual de MinasJovem de 22 anos denuncia estupro em banheiro de bar no Bairro Cruzeiro Mulher é estuprada a caminho da igreja no Bairro Ouro Minas Família denuncia abuso de criança de 11 anos dentro de escola mineiraServidor público é preso acusado de estupro no Norte de MinasProfessor é condenado a 40 anos de prisão por estupro de alunas de 12 a 14 anos
A polícia abriu uma investigação para apurar o caso na segunda-feira passada (27). O homem foi preso, preventivamente, na quinta-feira (30), três dias depois do início do inquérito.
Conforme apurado pela polícia, a violência sexual ocorria durante a madrugada, quando o irmão e a avó já estavam dormindo.
“No primeiro abuso, a adolescente acordou e já estava nua. O pai também. Em seguida, foi consumado o ato. Ele, ainda, exigia que a garota continuasse indo à casa dele para evitar desconfianças. E a ameaçava com uma arma de fogo, dizendo que mataria ela e a mãe, caso falasse algo a respeito”, detalha a delegada.
Segundo a polícia, a adolescente recebeu atendimento imediato na Deam, com acompanhamento da assistente social da unidade. A vítima também foi encaminhada para o serviço socioassistencial e médico.
Já o acusado será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional e deve responder o processo judicial preso.
Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais