A Polícia Civil prendeu três suspeitos de atrair para o sexo, dopar e roubar idosos que frequentavam bares no Centro de Belo Horizonte. Lucileia Ferreira Rodrigues, de 44 anos, Rodrigo Pereira de Souza, de 38, e Jabson Lopes, de 52, foram apresentados nesta segunda-feira (10) na 1ª Delegacia de Justinópolis em Ribeirão das Neves, na Grande BH. O trio também é acusado de matar Tiago dos Santos, de 63, em 24 de julho de 2018.
Leia Mais
'Tenente Souza Guimarães': criminoso usa nome falso de militar para dar golpes em MinasPolícia prende quadrilha que dava golpes em bancos de BHCasal cai em golpe e perde quase R$ 300 mil para ''salvar'' filha de falso sequestroAté criança terminou dopada em ação de trio preso por atrair idosos e roubá-losMenino de 9 anos morre atropelado por trator no Norte de MinasDe acordo com as investigações, Lucileia conheceu Thiago no Bar Central, na capital.
A polícia identificou mais dois idosos vítimas do trio e acredita que podem haver outros. À imprensa Jabson negou fazer parte da armação, alegando que foi chamado para fazer um carreto. Rodrigo assumiu a autoria do crime, mas disse estar arrependido. Embora seja apontada como a líder do grupo, Lucileia negou e disse ter nota fiscal de todo material apreendido. .