O resgate do corpo da vítima de um acidente com parapente mobiliza o Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, desde a tarde passada. Uma equipe de seis militares pernoitou no Pico da Ibituruna e, na manhã desta terça-feira, aguarda a melhora da visibilidade no local para dar prosseguimento à operação.
Veja a transmissão ao vivo feita nesta manhã pela TV Alterosa Leste
Leia Mais
Criança é atropelada por caminhonete na Avenida Nossa Senhora do Carmo Vítimas de explosão de barco no Acre chegam a BH para tratamentoCachorro decola com parapente e cai na Serra de Santa Helena; veja vídeoPrincipais destinos dos mineiros neste feriado devem registrar queda na temperaturaVan escolar cai dentro de córrego em Ibirité e deixa cinco feridosHomem que queimou viatura da PM em Carlos Chagas vai para presídioO pico fica a uma altura de 1,5 mil metros e o corpo foi localizado em um paredão de difícil acesso. Ainda ontem, um helicóptero da Polícia Militar fez um sobrevoo para identificar a área, mas devido às condições do tempo não foi possível fazer a descida.
Os bombeiros, então, permaneceram no local durante toda a noite e a madrugada. Segundo o Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, o dia começou com céu encoberto e, por volta das 10h, a neblina começou a se dissipar na região. No entanto, as nuvens ainda estavam baixas no pico. Ainda segundo a corporação, a esposa da vítima acompanha o resgate. (Com informações da TV Alterosa Leste)
.