A Polícia Militar (PM) apreendeu uma grande quantidade de cocaína em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante operação na tarde desta terça-feira (11). Além da apreensão, os policiais ainda prenderam três suspeitos; um deles ainda seria o gerente do tráfico de drogas na região.
Leia Mais
Quase um quarto das apreensões de drogas em Minas é de cocaínaTráfico de cocaína em Confins já é 56% maior do que em todo o ano passadoPM apreende 729 pinos de cocaína em BHSetembro é o mês de conscientização do câncer infantojuvenil Polícia apreende 23 kg de pasta base de cocaína em painel de carro de aluguel na BR-365Encapuzados invadem apartamento e matam irmãos na Grande BHApós a informação, os agentes se deslocaram para a região e encontraram o veículo. “Na hora que fomos abordá-los, um dos ocupantes saiu do carro e entrou numa casa. Resolvemos monitorar o homem, que ficou um tempo na residência e depois voltou para o veículo”, contou o cabo.
Com a volta do suspeito, os policiais abordaram os ocupantes do veículo e ordenaram a entrada na residência onde o homem estava. Lá dentro, foi localizada uma sacola com 797 pinos de cocaína.
Ainda segundo o cabo, o pai de um dos suspeitos estava dentro da casa. No entanto, ele não foi preso e foi ouvido apenas como testemunha. “Ele (o pai) ficou muito nervoso, xingou todo o filho e falou que já estava desconfiado dele”, afirmou Rocha.
Além da droga, os policiais apreenderam três celulares e R$ 251,50 em dinheiro vivo.
Ao todo, foram presos o filho do dono da casa utilizada para armazenar a droga, de 23 anos; o gerente do tráfico da região, conhecido como “boy”, de 21; e seu motorista, 21. Todos foram encaminhados à delegacia de plantão de Santa Luzia.