Carros, ônibus e motocicletas parados aos montes. A situação do trânsito de Belo Horizonte no início da noite desta quarta-feira (12) é complicada. No perímetro da Avenida do Contorno, diversas vias enfrentam trânsito lento por volta das 19h.
Leia Mais
Motociclista é ferido por linha de cerol na Região Oeste de BHEscola pública de Belo Horizonte concorre a R$ 30 mil por projeto inovador; vote
Um show promovido por uma rádio de BH, na Praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, também causa reflexos nas avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.
O horário de pico também significa lentidão do trânsito nas avenidas Nossa Senhora de Carmo, no sentido Savassi; Afonso Pena, rumo ao Centro; na Álvares Cabral, nos dois sentidos; e na Augusto de Lima, em direção à Praça Raul Soares.
Na área hospitalar, motoristas enfrentam congestionamento nas avenidas Francisco Salles, Brasil, Alfredo Balena e Carandaí.
Já no Hipercentro, o pé no freio se estende por praticamente todas as ruas, caso da Bahia, Espírito Santo, Alagoas, Timbiras, Guajajaras, entre outras.
Fora do perímetro da Contorno, o fluxo também é lento na Avenida Antônio Carlos, nos dois sentidos, principalmente rumo àRegião de Venda Nova, na saída do Anel Rodoviário.
.