Um homem, de 24 anos, assaltou três pessoas em um ponto de ônibus e depois foi agredido por populares. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, no Bairro Suzana, Região da Pampulha. De acordo com a polícia, uma das vítimas foi mordida pelo criminoso.
Testemunhas identificaram o homem como autor de outros dois assaltos na última quarta-feira. Contudo, dessa vez, as vítimas reagiram. Elas relataram que o homem desceu da motocicleta, apontou a arma de brinquedo e mandou entregar o celular. Após recolher os pertences, as vítimas lutaram com o criminoso.
Leia Mais
Acidente entre moto e carro deixa um morto na BR-040Celulares são flagrados mais uma vez em alimentos fornecidos por empresa a presídioAssaltante invade casa, prende idoso e foge com dinheiro escondido no ânus Morre jovem que foi espancado no Centro de BHIrã nega envolvimento em ataques a petroleiros e acusa EUAQuando a PM chegou, o assaltante foi encontrado com a roupa rasgada e um grande hematoma no rosto. Ele foi encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, antes de ser levado para a delegacia. As vítimas, uma mulher, de 27 anos, e dois adolescentes, ambos de 17, também precisaram de atendimento médico devido à briga.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi preso diversas vezes por roubo e tráfico de drogas. A última vez que ele deixou a cadeia, foi em 15 de abril deste ano.
Foram apreendidos uma réplica de arma de fogo e uma motocicleta com queixa de furto usada no crime. Os celulares das vítimas foram recuperados.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.
.