Leia Mais
Cinco anos de aplicativos de transporte em BH: veja o que mudou nas ruasUsuários de transporte por aplicativo fazem apelo por mais segurançaMineradora é flagrada em área embargada às margens do Rio das VelhasCaminhão bate em casa e mata mulher em BocaiuvaO caminhão atingiu em cheio o quarto onde Maria Hilda e o marido dormiam. Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram a moradia derrubada, com o corpo da mulher sob os escombros. José Carlos já havia sido retirado por terceiros. Ele sofreu um corte no rosto e reclamava de dores no tórax, sendo conduzido ao Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiuva.
Os militares usaram técnicas de resgate em desabamento para retirar a mulher soterrada, mas ela já estava sem vida. A morte foi confirmada pelo Samu e o corpo foi retirado pelos bombeiros após os trabalhos da perícia da Polícia Civil.
Maria Hilda Costa era professora do ensino fundamental na Escola Estadual Maria Eliza Vale de Menezes, no Distrito de Engenheiro Dolabella, no município de Bocaiuva. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros e só deverá ser liberado no final da tarde desta segunda-feira.