Um dia após o incêndio que atingiu o 20° andar do Edifício Clemente de Faria, a Defesa Civil de Belo Horizonte concluiu que o fogo não provocou danos estruturais ao prédio. O edifício, que fica no cruzamento da Avenida Afonso Pena com o quarteirão fechado da Rua Rio de Janeiro, não tem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). O documento estava em processo de expedição.
Leia Mais
Incêndio em prédio na Praça SeteBombeiros combatem incêndio em prédio na Praça Sete, no Centro de BHIncêndio atinge depósito de fogos de artifício na Grande BH; veja vídeosIncêndio atinge restaurante Leite ao Pé da Vaca na BR-040Polícia prende suspeitos de comercializar cartões de ônibus na Praça SeteIncêndio consome escritório em BHPosto de emissão de passaporte na Praça Sete fecha nesta sexta-feiraO incêndio, que ocorreu no início da tarde de quarta-feira, mobilizou bombeiros, fechou o trânsito e atraiu a atenção de populares. Quatro pessoas precisaram ser levadas para o Hospital João XXIII e outras seis para unidades de pronto-atendimento da capital por terem inalado fumaça.
Por volta das 13h30, os bombeiros informaram que a situação estava controlada, mas ainda havia chamas. Por volta das 15h30, a corporação informou que o incêndio foi debelado e os militares iniciaram o rescaldo.
.