Morreu, nesta quinta-feira, mais uma vítima da explosão de um barco no Acre. O homem, de 51 anos, estava internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos. Ele é a segunda pessoa transferida para a capital mineira que morreu. Em 15 de junho, um paciente de 33 anos também morreu.
Leia Mais
Morre homem de 33 anos internado em BH vítima de explosão de barco no AcreHPS deve receber mais sete vítimas da explosão de barco no AcreVítimas de explosão de barco no Acre chegam a BH para tratamentoO acidente ocorreu no último dia 7 e deixou 15 pessoas gravemente feridas. O barco transportava passageiros e galões de combustível pelo Rio Juruá e explodiu.
De acordo com Ventura, a embarcação tinha autorização para navegar, mas o transporte de combustível juntamente com mercadorias e passageiros é irregular. O laudo com o esclarecimento sobre as causas desse grave acidente deverá ser divulgado dentro de 90 dias, segundo a Polícia Civil.
As primeiras informações davam conta de que um dos galões de combustível teria transbordado e se inflamou ao atingir equipamentos do navio. As chamas envolveram rapidamente a embarcação, que transportava também malas de viagem e mercadorias diversas. .