As buscas pelos membros da quadrilha do Novo Cangaço que atacou agências bancárias em Uberaba, nesta quinta-feira (27), transformando a cidade do Triângulo numa praça de guerra, já se estendem até o Sul de Minas. Informações da Polícia Militar deram conta de que várias unidades, inclusive uma aeronave da corporação, foram deslocadas para a região da Serra da Canastra, tendo como base São Roque de Minas.
Leia Mais
Caçada a bandidos que atacaram bancos em Uberaba continua'Desta vez, afinaram e fugiram', diz oficial sobre contra-ataque a ladrões em UberabaUberaba: arsenal de ladrões de banco é usado em guerras pelo mundo. ConfiraProjeto em São Roque de Minas ajuda produtor a conservar água Por que o Triângulo Mineiro virou alvo da cobiça de quadrilhas interestaduaisFuga em aeronave e pista clandestina: veja detalhes da investigação sobre ataque em UberabaPresos do ataque a Uberaba são paulistas e podem seguir para presídio federal
Num desses cercos, os bandidos tiveram de tomar sete pessoas que estavam numa fazenda como reféns, dentro de um caminhão. Após mais de 2 horas de negociações, 10 criminosos se renderam. Foram apreendidas armas de alto poder de fogo: 11 fuzis e carabinas calibres 5.56 e 7.62, um fuzil adaptado calibre .50, uma pistola 9 milímetros, uma pistola .40, dezenas de carregadores, farta munição e coletes balísticos.