O Corpo de Bombeiros evitou que um homem pulasse de um viaduto da Avenida Antônio Carlos, na altura do Bairro São Cristóvão (Região Nordeste), neste domingo (30). A vítima ameaçava se jogar do elevado Angola, em frente ao Hospital Odilon Behrens.
Leia Mais
Em BH para fazer show, MC Kevin é detido por uso de drogaHomem é assassinado em estrada rural de Brumadinho, na Grande BHBombeiros evitam suicídio na Avenida Antônio CarlosNo Dia Nacional do Bombeiro, corporação anuncia expansão para 130 municípios em Minas
“Pediram para a gente parar o ônibus, era pouco depois de 11h, e estamos aguardando até agora. Os passageiros seguiram em outros ônibus” afirmou o motorista Jocimar Almeida, da linha 9501, que liga os bairros São Lucas e Jaraguá.
Por volta das 14h20, a PM ainda fechava três das quatro pistas da avenida no sentido bairro. Muitos moradores acompanhavam a movimentação do gramado ao lado do viaduto.
Somente quando o relógio marcava por volta das 15h que a corporação conseguiu segurar o homem e trazê-lo em segurança para a parte interior do pontilhão. Os bombeiros não agiram antes devido às dificuldades apresentadas no local, que não oferecia as condições ideais para o socorro.
Durante as quase quatro horas de apreensão, a corporação conversou com o homem para evitar o pior. No total, quatro viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estava de plantão no local, assim como o Batalhão de Operações Especiais da PM.
.