Jornal Estado de Minas

Justiça marca audiência de MC Kevin e MC Hariel para setembro em BH


Os músicos Kevin Nascimento Bueno, de 21 anos, o MC Kevin, e Ariel Bernardo Ribeiro, o MC Hariel, terão que voltar a Belo Horizonte depois de serem detidos por uso de drogas. A Justiça marcou a audiência, onde os dois serão ouvidos, para 23 de setemrbo, no Juizado Criminal, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kibutschek, no Bairro Coração Eucarístico, na Região Noroeste da capital mineira.

Os dois foram detidos em um hotel nesse domingo. A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionário, que sentiu o cheiro de maconha vindo do quarto. MC Kevin, que é de São Paulo, se apresentou no Festival Funk MG, que foi realizado na noite de sábado (29) na Serraria Souza Pinto com diversas atrações.

Enquanto estava na viatura e era levado para a delegacia, Kevin fez um vídeo e postou no Instagram. Ele marcou no vídeo MC Hariel, que também foi conduzido. Na Central de Flagrantes de da Polícia Civil (Ceflan), MC Kevin e o amigo assinaram um termo circunstanciado de ocorrência (TCO), para crimes de menor potencial ofensivo, e foram liberados. Eles devem ser indiciados e, se condenados, deverão cumprir pena alternativa.

Nos stories do Instagram, MC Kevin postou foto no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, agradecendo a Deus por tudo nessa vida.
Um dos seus hits é a música 'Ressaca', lançada em maio e com quase 8 milhões de visualizações..