Um militar que fazia a escolta do governador Romeu Zema (Novo) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, morreu na noite dessa quinta-feira (4), pouco depois de deixá-lo no hotel em que ficou hospedado. O cabo Jhony Ferreira Ribeiro, de 33 anos, dirigia uma moto de radiopatrulhamento da PM que bateu em um ônibus coletivo na Avenida Rio Branco.
Leia Mais
Zema nomeia excedentes de concurso de 2014 para Polícia CivilZema suspende decreto que proíbe venda de comidas gordurosas em escolas 'Em três ou quatro anos, nós vamos eliminar os riscos', afirma Zema sobre barragens mineirasMotorista foge após atropelar e matar pedestre no Anel Rodoviário Carreta sai da pista, pega fogo e motorista morre na BR-040Caminhonete desgovernada cai de ponte em linha férrea em UberabaIdoso passa mal ao volante, carro segue e bate em outros veículos em BHAcidente entre caminhão e carro provoca lentidão na BR-040Em nota, o governador Romeu Zema lamentou o falecimento do policial militar. “Romeu Zema presta condolências à família. O militar tinha 33 anos, deixa esposa e uma filha e era lotado na Polícia Militar de Juiz de Fora”, disse.
Zema cumpre agenda em Juiz de Fora nesta sexta-feira.
O local é base eleitoral do seu secretário de governo Custódio Mattos (PSDB), que já foi prefeito da cidade. Na agenda estão previstas reuniões na Superintendência Regional de Saúde e com prefeitos e empresários. Ele também visita a Vila Olavo Costa e Escola Estadual Delfim Moreira..