Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica em Belo Horizonte. Desta vez, o caso aconteceu na Região do Barreiro. Um homem deu uma facada na vítima na madrugada deste sábado. Ele suspeitava de que a companheira estava lhe traindo. O autor acabou preso e encaminhado para a delegacia e deve responder por tentativa de feminicídio. A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital.
Leia Mais
Homem mata duas mulheres no Anel RodoviárioMulher arrastada por ônibus será indenizada em R$ 8 mil por danos moraisPolícia liberta mulher e crianças que eram mantidas reféns por cinco homensMulher baleada na cabeça durante ataque em Uberaba passa por cirurgiaA vítima afirmou que o homem estava em um bar e, ao chegar em casa, passou a indagá-la se ela o traía com o vizinho. A mulher conta que negou. Mesmo assim, o autor pegou uma faca e correu em direção a ela. Em seguida, deu um soco no rosto da companheira e um golpe com o objeto cortante na cabeça dela.
O autor negou.
Os militares fizeram buscas no imóvel, mas a faca usada no crime não foi encontrada. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres. .