Mais uma mulher foi vítima de violência doméstica em Belo Horizonte. Desta vez, o caso aconteceu na Região do Barreiro. Um homem deu uma facada na vítima na madrugada deste sábado. Ele suspeitava de que a companheira estava lhe traindo. O autor acabou preso e encaminhado para a delegacia e deve responder por tentativa de feminicídio. A mulher foi socorrida e encaminhada para o hospital.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 2h. Vizinhos socorreram a vítima e acionaram a PM. Os militares chegaram na casa e levaram a mulher, de 31 anos, para o hospital, onde recebeu atendimento. Enquanto isso, outra equipe vasculhou a casa onde o casal mora, no Bairro Santa Helena, e conseguiu encontrar o autor.
A vítima afirmou que o homem estava em um bar e, ao chegar em casa, passou a indagá-la se ela o traía com o vizinho. A mulher conta que negou. Mesmo assim, o autor pegou uma faca e correu em direção a ela. Em seguida, deu um soco no rosto da companheira e um golpe com o objeto cortante na cabeça dela.
O autor negou. Segundo o boletim de ocorrência da PM, o homem alegou que pegou a faca, mas que não agrediu a mulher. Versão que foi questionada por testemunhas, que confirmaram as agressões.
Os militares fizeram buscas no imóvel, mas a faca usada no crime não foi encontrada. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres.