A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o corpo do homem foi imediatamente levado para o Instituto de Criminalística, em Belo Horizonte, para passar por perícia. No fim da noite de sexta-feira, a corporação informou que a vítima já tinha sido identificada. Mas o nome foi mantido em sigilo até que a família fosse avisada. O método utilizado para a identificação foi o exame odonto-legal. Os trabalhos duraram cerca de quatro horas.
Leia Mais
Corrida no Inhotim lembra tragédia de Brumadinho e tenta alavancar turismo Saiba como funciona o sequenciador de DNA que vai ajudar a identificar vítimas Mais uma vítima de Brumadinho é identificada e número de desaparecidos cai para 22Corpo de vítima da tragédia de Brumadinho é encontrado a três metros de profundidade Saiba como aproveitadores tentam fraudar auxílios pela tragédia de BrumadinhoSaiba como família se organizou para aplicar golpe de indenização em Brumadinho Autoridades investigam ações ambientais irregulares no pós-tragédia de Mariana Bombeiros usam helicóptero e 30 mil litros de água para combater incêndio em BHSegundo o Corpo de Bombeiros, o trabalho de inteligência foi fundamental para o encontrar mais uma vítima do desastre. O corpo foi encaminhado para o IML em Belo Horizonte, onde será feita a identificação.
Tecnologia
O IML identificou 91,5% de corpos das vítimas da tragédia da Vale em Brumadinho. No entanto, das 270 vítimas, 22 ainda seguem sem identificação.