Um adolescente de 15 anos foi agredido por um funcionário de uma obra no Bairro Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O garoto foi defender a irmã que era vítima há um tempo de cantadas por parte do operário. Porém, ao tirar satisfação com o homem, acabou levando um soco no rosto. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.
Leia Mais
Criminosos sequestram funcionário de banco e mulher e roubam agência em MinasFazendeiro é morto a pauladas no Norte de Minas; funcionário dele é suspeitoPolícia apreende 9 submetralhadoras, espingarda e drogas em barracãoMulher agride o ex com tesoura e cabo de vassoura e vai para delegaciaJustiça proíbe Trump de bloquear críticos no TwitterDiante das seguidas investidas, a garota contou para os familiares o que estava acontecendo. Nessa segunda-feira, a menina seguiu para a escola com um dos irmãos. Segundo a PM, quando os dois passaram em frente da obra, o homem atravessou a rua e importunou a garota. O irmão dela tentou defendê-la, mas acabou agredido.
Versões
Segundo consta no boletim de ocorrência, o autor das agressões afirmou que jamais mexeu com a adolescente e que, diariamente, sempre dá bom dia para todos que passam em frente a obra. Inclusive, para a garota. No entanto, uma testemunha confirmou a versão do adolescente agredido.
A responsável pela segurança do trabalho da obra afirmou que a adolescente já tinha lhe procurado e reclamado das atitudes do funcionário. O caso foi encaminhado para a delegacia. .