Motoristas que passam pelo Centro de Belo Horizonte e pela Região Nordeste da cidade enfrentam trânsito lento nesta quarta-feira. Um dos motivos das longas filas, que se estendem pela Avenida Cristiano Machado, é uma obra no Túnel da Lagoinha. No entorno da rodoviária, também há lentidão, devido ao acúmulo de veículos.
Leia Mais
Obras provocam congestionamento quilométrico na BR-040 Evento em Santa Luzia deixa trânsito congestionado em BH e regiãoAcidente entre carro e caminhão causa congestionamento na Avenida Antônio Carlos, em BHViolência no trânsito: 53% dos acidentes em Minas envolvem motoristas entre 18 e 34 anosDevido a interdição parcial, as filas de veículos se estenderam até a Avenida José Cândido da Silveira, próximo ao Bairro da Graça.
Por meio de nota, a Copasa informou que durante os trabalhos que eram realizados pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) no Túnel da Lagoinha, foi detectado um vazamento em uma tubulação.
A Companhia ressaltou que técnicos da empresa estão trabalhando para identificar o local exato do vazamento e, em seguida, providenciar a manutenção.
Lentidão no Centro
Condutores também enfrentam congestionamentos no Centro da capital mineira. De acordo com a BHTrans, há lentidão na Avenida Augusto de Lima entre as praças Afonso Arinos e Raul Soares, em direção ao Mercado Central. Situação que também está refletindo na Avenida Bias Fortes, entre a Rua Espírito Santo e a Praça Raul Soares, sentido bairro/centro, e na Avenida Amazonas no mesmo sentido.
De acordo com a BHTrans, não há ocorrências registradas na região. O congestionamento seria devido ao grande número de veículos. .