Operação da 6ª Companhia da Polícia Militar (PM) terminou com a prisão de dois irmãos na tarde desta quinta-feira em um shopping popular no Centro de Belo Horizonte. Com eles, vários aparelhos roubados e outros com origem duvidosa foram apreendidos. Um dos homens já tinha sido detido outras três vezes pelo mesmo tipo de crime.
Leia Mais
Celular roubado é rastreado e PM prende homem com sete aparelhos em BHPresídios de Minas apreendem 20 celulares por dia; em 4 meses, foram 2,4 milEmpresa responsável por marmitex da Nelson Hungria será investigada após apreensão de celularesTeve o celular roubado? Saiba como bloquear o aparelho de forma fácilDe acordo com o tenente Washington Amaral, que participou da ação, o local já é conhecido por este tipo de crime. “Foi uma operação no shoopijng popular Uai, um local bem conheicod como receptão de celulares roubados para revenda.
Ato todo, foram encontrados nove celulares irregulares. Também foram apreendidas carcaças e telas dos telefones, baterias, e um tablet. Os irmãos, de 24 e 29 anos, foram detidos. O mais novo já tinha sido preso outras três vezes por receptação. Eles não quiseram dar explicações aos militares. “Disseram que só falariam perante o juiz.