Dois jovens de 18 e 19 anos foram detidos durante uma operação da Polícia Militar (PM) no Bairro Duque de Caxias, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Além de uma arma, os policiais apreenderam crack e cocaína, esta última escondida dentro de um berço.
Leia Mais
Caminhão carregado com areia tomba e fecha parte do Anel RodoviárioDocumentos furtados que contam a história do Brasil eram vendidos em leilões virtuaisVeja o que muda em BH neste fim de semana de Virada CulturalPRF apreende 31 quilos de cocaína identificados com baralho da Galinha PintadinhaPoliciais do 66º Batalhão e do Grupo Especializado em Patrulhamento em Áreas de Risco (Gepar) seguiram para o local por volta das 22h. Eles foram autorizados a entrar no imóvel e a pessoa que atendeu disse que não havia nada ilícito. Ao procurar no berço mencionado na denúncia, os militares encontraram uma sacola com 60 pinos de cocaína.
Enquanto revistava o cômodo, um dos policiais ouviu um barulho de baixo da cama e, ao ver do que se tratava, encontrou o suspeito de 19 anos. No mesmo local foi recolhido um revólver calibre 32 com um cartucho. Uma munição picotada também foi localizada.
Ao abordar a namorada do suspeito, eles apreenderam 14 pedras de crack escondidas em um dos bolsos da roupa dela e R$ 275 em dinheiro. De acordo com a PM, eles assumiram ser donos dos materiais apreendidos e foram levados para a delegacia. Ainda segundo a polícia, apesar do berço, não havia nenhuma criança no local do crime.
.