Equipes da Defesa Civil de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, fazem uma vistoria, na tarde desta sexta-feira, no terreno onde uma casa de três andares desabou nessa quinta-feira. A proprietária do imóvel, Arlete Nunes Oliveira, foi soterrada e morreu. Outro morador, Diego Eduardo Ramos, de 24, foi socorrido e encaminhado para o Hospital João XXIII. A administração municipal adiantou que o local foi interditado.
Leia Mais
Desabamento na Grande BH: bombeiros confirmam morte de proprietária da casaDesabamento de casa de três andares deixa vítimas na Grande BHDesabamento de casa de três andares deixa vítimas na Grande BHOs moradores ficaram soterrados. Arlete foi retirada já sem vida pelo Corpo de Bombeiros. Já Diego foi socorrido com vida. Ele foi levado de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A unidade hospitalar não repassa o estado de saúde de vítimas. A ocorrência mobilizou cinco viaturas dos bombeiros e também a Polícia Militar.
O em.com.br questionou a Prefeitura de Ibirité sobre se houve fiscalização anterior no imóvel e se teve alguma autuação.