A Polícia Militar, por meio do 22º Batalhão, apreendeu drogas, arma e munição, neste sábado (20), em Belo Horizonte. Conforme o Boletim de Ocorrência, a guarnição se deslocou ao Aglomerado da Serra, na Região Centro Sul da cidade, depois que recebeu uma denúncia anônima.
Baiano, que segundo a corporação havia assumido a gerência do tráfico de drogas na favela recentemente. Lá, a PM apreendeu quatro quilos de maconha, três de cocaína, 53 porções e 330 pedras de crack e uma pistola nove milímetros. A arma é uma semiautomática. No local, a polícia abordou a moradia de um homem conhecido como
Ainda conforme a polícia, o material estava no fundo falso de uma caixa d'água instalada na casa. Dentro do compartimento, a guarnição encontrou, ainda, 67 cartuchos de calibre nove milímetros e 11 de 45 mm. Quatro balanças de precisão também foram apreendidas.
No quarto do suspeito, segundo o BO, a polícia encontrou R$ 1.309 em dinheiro vivo e vasto material usado para embalar drogas, além de um rádio comunicador.
A corporação levou todo o material apreendido e o suspeito para a Central de Flagrantes (Ceflan) 3, localizada na Avenida Sinfrônio Brochado, na Região do Barreiro.