A Polícia Militar apreendeu 370 barras de maconha na noite desta quinta-feira (25), no Bairro Carmo, em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informado pela corporação, a carga pesa 349 quilos. Duas pessoas, uma de 31 anos e outra de 28 anos, foram presas.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, os militares receberam uma denúncia de que um carregamento de maconha chegaria à Rua Montes Claros, no Bairro Carmo. De imediato, equipes de duas companhias da polícia se deslocaram ao local.
Ao chegarem ao endereço informado, os militares visualizaram sacos plásticos cortados e certa quantidade de maconha espalhada próxima a uma caminhonete modelo Mitsubishi L200 de cor branca.
Diante da suspeita, os policiais pularam o muro e apreenderam a carga ilícita. Na casa, eles encontraram dois suspeitos de serem donos da droga. Eles foram presos, de acordo com a PM, e levados para a delegacia de plantão de Sete Lagoas.
Um dos detidos é de Nova Iguaçu (RJ), enquanto o outro é de Sete Lagoas. Nenhum deles tem passagem pela polícia.
Ainda segundo a polícia, a caminhonete L200 também tinha placas clonadas de Pirapora, na Região Norte do estado. Os militares também apreenderam uma televisão, uma câmera, duas balanças de precisão e uma motocicleta.
Além da caminhonete clonada, a polícia apreendeu uma caminhonete Volkswagen Saveiro preta e um carro Volkswagen Gol prata.