O assédio a uma mulher levou a mais um episódio de violência na madrugada deste sábado, em um bar próximo à Praça Sete, região Central de Belo Horizonte. A ocorrência terminou com a prisão de quatro homens por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e rixa.
Leia Mais
Rixa do tráfico deixa dois baleados no Bairro Lagoa, em Venda Nova'Não se bate na cara de homem', diz autor de facada após briga em barHomem se intromete em briga de casal e mata cunhada na Grande BH Vídeo: Briga por molho termina em pancadaria generalizada em restaurante de BrasíliaHomem que matou ex-mulher e filho dela em BH responde por cinco inquéritos de violência Mulher é assassinada a facadas pelo namorado no Sul de Minas Homem atira contra clientes de bar, mata um e deixa três feridos no Bairro GlóriaDe acordo com informações da Polícia Militar, os quatro homens, que pertenciam a grupos diferentes, teriam se envolvido em uma rixa por causa de uma mulher que estava no bar – sendo que um deles foi agredido com coronhadas na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada pelo 190, com uma denúncia de agressão física. Chegando ao local, encontrou o homem ensanguentado e o encaminhou à UPA Centro-Sul para atendimento médico – de onde seguiu para a delegacia. Os três agressores haviam fugido.
Ao fazer buscas na região, os três homens acusados da agressão foram apreendidos em outro bar, e com eles, encontrados uma arma de fogo calibre 32, sete munições e um carregador.
A vítima e os agressores foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, sob a acusação de crime de rixa. Os agressores ainda responderão por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a PM, não houve disparos com a arma.