O assédio a uma mulher levou a mais um episódio de violência na madrugada deste sábado, em um bar próximo à Praça Sete, região Central de Belo Horizonte. A ocorrência terminou com a prisão de quatro homens por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e rixa.
De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro homens, que pertenciam a grupos diferentes, teriam se envolvido em uma rixa por causa de uma mulher que estava no bar – sendo que um deles foi agredido com coronhadas na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada pelo 190, com uma denúncia de agressão física. Chegando ao local, encontrou o homem ensanguentado e o encaminhou à UPA Centro-Sul para atendimento médico – de onde seguiu para a delegacia. Os três agressores haviam fugido.
Ao fazer buscas na região, os três homens acusados da agressão foram apreendidos em outro bar, e com eles, encontrados uma arma de fogo calibre 32, sete munições e um carregador.
A vítima e os agressores foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, sob a acusação de crime de rixa. Os agressores ainda responderão por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a PM, não houve disparos com a arma. Não há informações sobre a mulher.