Jovem de 27 anos foi a uma festa julina, foi roubada e, em seguida, estuprada na madrugada deste sábado na Região Nordeste de Belo Horizonte. Um homem de 39 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente e traficar drogas.
Ela contou aos policiais que eles roubaram o dinheiro e, posteriormente, os seus chinelos. Em seguida, a arrastaram até um barraco na Favela da Luz. De lá, ela conseguiu fugir.
Mas, quando passava pela Favela Três Marias, foi abordada por outro homem, segundo a vítima, obeso que usava boné e bermuda. Ele pediu o isqueiro e, ao se aproximar, disse que a conhecia e que "ela não iria enganá-lo".
A vítima respondeu que ele estaria confundindo ela com outra pessoa, já que não sabia quem ele era e disse que havia chegado a pouco tempo do interior para morar em Belo Horizonte. Segundo o registro policial, ele a ameaçou com uma faca e a levou para uma casa. Lá, sob ameaça, ordenou que ela se deitasse, tirou sua roupa e a estuprou.
A vítima contou que havia três jovens e duas adolescentes na casa onde ela foi mantida. Pela manhã, o homem fugiu e ela saiu da casa para procurar ajuda. Foi então que procurou a polícia.
Os militares foram até o endereço apontado pela mulher . Lá, encontraram o suspeito, além de um bloco de anotações e substâncias semelhantes a drogas. Uma jovem de 19 anos também foi presa suspeita de de tráfico de drogas.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal Odilon Behrens, na Região Noroeste de Belo Horizonte, para ser medicada.