A polícia está à procura do responsável pela morte de um jovem de 25 anos no fim da noite de domingo no Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, ele foi baleado nas costas após discutir com um traficante de 23 anos que jogou drogas no quintal da mãe dele.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas que não quiseram se identificar disse que o autor do crime estava na rua quando viu uma viatura policial e jogou drogas no lote da mãe do outro rapaz. Quando ele soube o que ocorreu, foi tirar satisfações com o criminoso.
As pessoas disseram à PM que eles discutiram e houve ameaças de morte de ambos os lados. Pouco depois das 23h, o homem foi até a vítima, que estava com a filha, e deu um tiro nas costas dele. Depois que o rapaz caiu, ele se aproximou e ainda vez mais disparos, que atingiram o rosto, tórax e um dos braços. Ele chegou a ser levado ao Hospital João XXIII, mas já chegou morto.
Ainda conforme a polícia militar, informações colhidas no local dão conta que o autor do crime tem relação com o chefe do tráfico na região. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
.