A Polícia Civil vai investigar dois casos de abusos sexuais contra adolescentes em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. Uma das ocorrências envolve um homem de 53 anos que foi preso por estuprar a enteada. O crime já acontecia há um tempo, segundo testemunhas. No outro caso, um rapaz, de 37, que foi flagrado abusando de uma garota dentro de uma escola da cidade. As duas meninas, de 13, são portadoras de doenças psicológicas, segundo a Polícia Militar (PM).
Leia Mais
Vítimas são ouvidas em audiência de tatuador da Savassi acusado de abuso sexual Família denuncia abuso de criança de 11 anos dentro de escola mineiraPolícia Civil pede prisão de tatuador de BH suspeito de abuso sexualDiante das informações, os militares foram até a residência do autor e conseguiram prendê-lo. De acordo com a PM, o autor confirmou o crime. A vítima foi encaminhada para o hospital para fazer exames médicos e o homem levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Outro crime
Também nesse domingo, um homem de 37 anos foi preso por abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos. Os dois foram flagrados por guardas municipais pulando os muros de uma escola.
Segundo a PM, testemunhas afirmaram que a garota possui problemas psiquiátricos e históricos de fuga de abrigos. .