A polícia está à procura de um homem de 33 anos suspeito de matar a tiros a ex-mulher, de 44, e o filho dela, de 22, na noite dessa segunda-feira perto da Avenida Bernardo de Vasconcelos, no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Leia Mais
Mulher é esfaqueada com faca de 15 centímetros por idoso na Grande BHMulher de 27 anos denuncia estupro depois de sair para comprar cerveja em festa julinaMulher vai visitar os filhos e é apunhalada pelo ex-companheiro em BHHomem esfaqueia companheira e diz querer ela morta o 'mais rápido possível'Idoso de 87 anos é morto e estuprado dentro de casa em Montes ClarosPolícia pede prisão temporária de suspeito de matar ex-mulher e filho dela em BHAssassinatos de mulheres crescem 250% neste ano em Belo HorizonteHomem que matou ex-mulher e filho dela em BH responde por cinco inquéritos de violência Mulher é assassinada a facadas pelo namorado no Sul de Minas Terminam amanhã inscrições para mutirão de reconhecimento de paternidade em BHHomem embriagado agride a esposa e foge em MatozinhosTereza foi atingida por quatro disparos, sendo três no peito e um na cabeça. Já o filho dela morreu com um tiro no ouvido.
Ainda de acordo com a PM, parentes das vítimas que estiveram no local do crime contaram que Tereza foi ameaçada pelo ex-marido muitas vezes e tinha várias medidas protetivas contra ele. Até o encerramento da ocorrência o autor do crime não havia sido localizado. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Por meio de sua assessoria, a instituição informou que o Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito para investigar o caso. A apuração está a cardo dos policiais do Núcleo Especializado na Investigação de Feminicídios. A Polícia Civil diz que só vai se pronunciar sobre o assunto após a conclusão do inquérito.
. Por meio de sua assessoria, a instituição informou que o Departamento de Investigações de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou um inquérito para investigar o caso. A apuração está a cardo dos policiais do Núcleo Especializado na Investigação de Feminicídios. A Polícia Civil diz que só vai se pronunciar sobre o assunto após a conclusão do inquérito.