A prisão do microempresário Paulo Henrique da Rocha, de 33 anos, principal suspeito dos assassinatos da ex-mulher Tereza Cristina Peres de Almeida, de 44 anos, e do filho dela, Gabriel Peres Mendes de Paula, de 22, não tirou a tristeza dos familiares da vítima. Ao saber que o homem foi preso, o irmão de Tereza e tio de Gabriel, o motorista Hugo Peres de Almeida, de 38, criticou a demora da Justiça de decretar a prisão do homem, que já tinha histórico de violência contra a ex-mulher.
Leia Mais
Homem suspeito de matar mãe e filho é preso em Belo Horizonte 'Vai provar a inocência', diz advogado sobre suspeito de matar mãe e filho em BHJustiça decreta prisão preventiva de suspeito de matar mulher e filho em BHPolícia pede prisão temporária de suspeito de matar ex-mulher e filho dela em BHGraças a decreto de Bolsonaro, suspeito de matar mãe e filho não será preso por porte ilegal de arma'Minha filha representa minha vida', diz mãe durante enterro de mulher e filho assassinados em BHFuga por cidades, crime planejado: veja detalhes da investigação da morte de mãe e filhoPaulo foi preso nas proximidades do Fórum Lafayete, no Bairro Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Uma arma foi apreendida. Ele estava sendo procurado desde a noite do crime e já era considerado foragido. Os detalhes da prisão serão repassados pela Polícia Civil ainda nesta tarde.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira. Mãe e filho foram assassinados por volta das 22h, próximo à Avenida Bernardo Vasconcelos, no Bairro Ipiranga, Região Nordeste de BH. Eles tinham acabado de sair de uma academia quando foram surpreendidos e baleados.
No início da tarde desta quarta-feira, a Justiça mineira decretou a prisão preventiva do microempresário. A Polícia Civil entregou ao judiciário uma representação pela prisão temporária – cinco dias. Porém, a Justiça decretou a prisão preventiva – sem prazo – do homem. Agora ele é considerado foragido..